Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A PROVA DE FOGO

Olá leitores ontem a noite, fui na igreja no encontro com os lideres de celulas, quando cheguei em casa tive oportunidade de assisitir com minha esposa (Rosinha) o filme "a prova de fogo." Tudo cooperou para isso acontecer, nossos filhos foram dormir na casa de minha irmã, no sitio,então foia oportunidade perfeita para esse momento. Que historia linda, fomos muito edificado, na ultima cenas eu confesso que chorei, é tremendo. Todo casal precisa assistir. é interessante que já faz mais de um ano que temos esse filme em casa e sempre que iamos assistir sempre acontecia alguma. Deus tem seu tempo, e Ele sabe como estavamos precisando disso.
Eu e Rosinha fomos muito edificados, não deixe de assistir, tem outro muito bom que se chama "Ponto de Decisão", é muito bom
Estou tentando encontrar na Net aquele diario abençoado, eu quero fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário