Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

UMA IGREJA COM VISÃO CELULAR

Quando se fala em Igreja com Visão Celular muitos retorcem o nariz e começam a lançar criticas, e as criticas são as mais absurdas. Não vale nem apena me aprofundar nesse ponto, eu só sei que quem não abraça essa Visão está perdendo a chance de fazer grandes colheitas, já que o papel mais relevante do cristão é sem duvida, colher vidas para Jesus. Tivemos a oportunidade de implantar a Visão Celular logo que começamos a nos organizar como Igreja, e sem sombra de dúvidas foi uma estratégia vinda do Coração de Deus e temos colhido os frutos.
Em apenas um ano dessa Visão na PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM ALGODÃO DE JANDAIRA, os frutos já são notáveis e a cada semana temos visto mais e mais vidas conhecendo a Jesus. Não apenas ganhar, mas consolidar, discípular e enviar, essa Visão lhe permite a alcançar multidões, pois não dá mais tempo para se apegar aos preconceitos, enquanto milhares de vidas estão perecendo sem enxergar a Luz, não dá mais tempo de alimentar o nosso ego, enquanto o inimigo de nossas armas continua agindo traiçoeiramente, matando, roubando e destruindo a humanidade.
Deus está nos dando estratégia nesses últimos dias e precisamos usar armas que o Senhor tem disponibilizado para os seus guerreiros, Deus quer nos usar para fazer grandes colheitas e se Deus está querendo armar o Seu povo é por com certeza os tempos vindouros serão tempo difíceis. A Palavra do Senhor diz em Mateus 24:12- “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”, então Igreja do Senhor, Povo Escolhido do Senhor abra a sua mente e tome posse do que Deus está entregando a você, pare de ficar tirando conclusões precipitadas daquilo que você ainda nem conhece e julgando segundo os seus padrões, não esqueça que Jesus não foi aceito em sua época, nem tampouco as seus métodos de evangelização. PENSE NISSO.

João Soares da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário